CET interdita Rua Augusta para estacionamento de guindaste

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a  Rua Augusta, no sentido Centro, entre a Avenida Paulista e Rua Luis Coelho, das 23h59 de segunda-feira (02/11) às 04h30 de terça-feira (03/11) e das 23h59 de terça-feira (03/11) às 04h30 de quarta-feira (04/11), para o estacionamento de guindaste com a finalidade de montagem de enfeites de natal na fachada do Shopping Center 3.

Alternativas

  • Os veículos que seguem pela Rua Augusta (sentido bairro), deverão utilizar a Rua Antonio Carlos, Rua Haddock Lobo e Avenida Paulista.
  • Os veículos que seguem pela Rua Augusta (sentido Centro), deverão utilizar o contra-fluxo no trecho entre a Avenida Paulista e Rua Luis Coelho, prosseguindo no fluxo após esse trecho.

Recomendações ao Público
A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem trafegar pela região e que, nas imediações do local, mantenham a atenção na sinalização.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET