CET monitora trânsito no Transamérica Expo Center para 42° Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, de segunda-feira (26/10) a quinta-feira (29/10), das 13h00 às 20h00, para o “ABTCP-PI 2009 – 42° Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel”, no Transamérica Expo Center.

Alterações no Sistema Viário

  • A Rua Adele poderá ser bloqueada momentaneamente junto à Rua Mário Lopes Leão, com o sentido de circulação alterado no trecho entre a Avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues e Rua Mário Lopes Leão, para garantir a fluidez do trânsito;
  • A Ponte Transamérica poderá ser bloqueada momentaneamente junto ao acesso para a Avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues. Caso o bloqueio seja ativado, visando a segurança e fluidez viária, os veículos serão desviados para a Avenida das Nações Unidas (sentido Interlagos), sendo que, para acessar o Transamérica Expo Center, deverá ser efetuado retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas (após a Ponte do Socorro) e seguir pela Avenida das Nações Unidas (sentido Castelo Branco) até a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.

Recomendações ao público

  • Após o final do evento, quem estiver de automóvel deverá retardar a saída dos estacionamentos por 30 minutos;
  • Procurar conhecer previamente as vias de acesso;
  • Dar preferência ao transporte público;
  • Não embarcar ou desembarcar em fila dupla;
  • Não estacionar sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas, ou em locais onde haja canalização com cones e cavaletes.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar o evento e orientar motoristas e usuários no local.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET