CET monitora trânsito na região do Ipiranga para Meia Maratona SESC de revezamento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Ipiranga, neste domingo (26/10), das 06h00 às 12h00, para Meia Maratona SESC de revezamento em continuidade ao Circuito SESC de Corridas de Rua, em homenagem aos profissionais do comércio e serviços.

Para a realização da corrida será necessário o bloqueio da Rua dos Patriotas, entre a Rua Bom Pastor e a Avenida Nazaré.

Percurso da Prova
Saída do Parque da Independência, utilizando a Avenida Dom Pedro l (entre a Praça do Monumento e Rua da Independência, em ambos os sentidos), Avenida Nazaré (entre a Rua Padre Marchetti e Rua Conde Vicente de Azevedo, em ambos os sentidos), Rua Xavier de Almeida, Rua Xavier Curado, Rua Bom Pastor, Rua Leais Paulistanos e chegada a Praça do monumento.

Alternativas
Os motoristas que trafegam pela região deverão utilizar as ruas Cisplatina, Bom Pastor, Oliveira Alves, Cipriano Barata, Tabor, Praça do Monumento e a Avenida Dom Pedro l.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET