Túnel Max Feffer interditado para manutenção

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Max Feffer, que será interditado no sentido centro, das 23h30 de quinta-feira (19), às 04h30 de sexta-feira (20), para serviços de manutenção realizados pela Secretaria municipal das Subprefeituras.

O túnel tem emboque na Avenida Cidade Jardim e desemboque nas avenidas Nove de Julho e Cidade Jardim.

Alternativa
• Os motoristas deverão seguir pela Avenida Cidade Jardim.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito
A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento no site http://prefeitura.sp.gov.br/vidasegura

Rádio Mobilidade
? Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.
? Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, da CET e da SPTrans.

Assessoria de Imprensa CET