Feira gastronômica motiva alteração de duas linhas no Campo Limpo

 A SPTrans informa que no dia 23 de fevereiro, domingo, duas linhas terão seus itinerários alterados, das 8h às 21h, durante a realização da Feira de Artesanato e Gastronomia da Subprefeitura do Campo Limpo, na Zona Sul.

Trecho envolvido: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, entre a Av. Carlos Caldeira Filho e a Estrada do Campo Limpo.


Confira as mudanças:
746V/10 Jd. Rebouças – Hosp. Campo Limpo
Sentido único: Normal até Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, Av. Carlos Caldeira Filho, Rua Rogério de Paula Brito, Av. Carlos Caldeira Filho, Estr. do Campo Limpo, Estr. de Itapecerica, prosseguindo normal até Pça. Cícero José Saraiva, Estr. de Itapecerica, Rua Thereza Maia Pinto, Av. Carlos Caldeira Filho, R. Nossa Senhora do Bom Conselho, prosseguindo normal.

6837/10 Shop. Portal – Term. Capelinha
Ida: sem alteração
Volta: normal até Av. Carlos Caldeira Filho, Rua Rogério de Paula Brito, Estr. do Campo Limpo, prosseguindo normal..

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/
Para informações sobre itinerários ligue 156.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito
A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura.

Assessoria de Imprensa SPTrans