Terminal Varginha recebe ação contra arboviroses na quinta-feira, 30

A SPTrans informa que o Terminal Varginha receberá ações de orientação sobre arboviroses (dengue, zika, chikungunya e febre amarela) das 9h às 13h do dia 30 de janeiro, quinta-feira.

O apoio a essa iniciativa reforça o compromisso da SPTrans em incentivar o uso dos terminais, não apenas como acesso aos meios de transporte, mas como forma de melhorar a vida do cidadão, promovendo atividades educativas e culturais como a estante do Livro na Faixa e esquetes teatrais.

Veja abaixo:

Terminal Varginha
Onde:
Av. Paulo Guilguer Reimberg, nº 13 - Jardim Maria Fernandes
Dia: 30 de janeiro, quinta-feira
Horário: das 9h às 13h.
Gratuito

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo.

Para informações sobre itinerários ligue 156.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento no site.

 

Assessoria de Imprensa - SPTrans