CET interdita Estrada de Mogi das Cruzes na Ponte Rasa para remoção de árvore

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Estrada de Mogi das Cruzes, entre a Rua Cacequi e a Avenida Gen. Ferreira de Azevedo, na região de Ponte Rasa, Zona Leste da Cidade, no domingo (20), da 08h00 às 16h00, para serviço de remoção de árvore realizado pela Subprefeitura Ermelino Matarazzo.

Alternativas

• Os veículos que trafegam no sentido centro pela Estrada de Mogi das Cruzes, deverão seguir à direita pela Rua Cacequi, à esquerda na Rua Barra do Araquari, à esquerda na Rua Carnaúba dos Dantas, retornando para Estrada de Mogi das Cruzes.
• Os veículos que trafegam no sentido bairro ela Estrada de Mogi das Cruzes, deverão seguir à direita pela Avenida General Ferreira de Azevedo, à esquerda na Rua Nicodemo Biondo, à esquerda na Rua João Queiroz, retornando para a Estrada de Mogi das Cruzes.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Recomendações

• Respeite a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Se necessitar pedir informações, faça de forma a não comprometer a segurança e a fluidez do trânsito.

? Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.
? Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes,
? da CET e da SPTrans.

 

Assessoria de Imprensa - CET