Vias no Jaraguá serão interditadas para obras da Sabesp

As ruas João Batista Dias e Antônio de Nápoli, no Jaraguá, serão parcialmente interditadas a partir das 10h00 de hoje (17/06), para obras de construção de adutora pela SABESP. A previsão dos responsáveis é que as obras durem 45 dias.

Interdições

• Interdição nas ruas João Batista Dias e Antonio de Nápoli. Serão implantadas mão única de direção nestas vias, nos trechos ocupados pela obra.
• A Rua João Batista Dias terá mão única no sentido da Rua Antônio de Nápoli para a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.
• A Rua Antonio de Nápoli, terá mão única no sentido da Avenida Deputado Cantídio Sampaio para a Rua João Batista Dias.

 

Alternativas

• Os veículos que trafegam pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no sentido Pirituba, com destino à Avenida Deputado Cantídio Sampaio deverão seguir pelas ruas Praia de Tapiti-mirim, Rua Vilaflor, Rua João Batista Dias e Rua Antonio de Nápoli.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar motoristas e usuários, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendações

- Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.

Assessoria de Imprensa - CET