Operação Carnaval 2019 CET monitora trânsito no Anhembi para realização de ensaios técnicos

 A CET vai monitorar o trânsito na região do Sambódromo do Anhembi, de quinta-feira (17) a domingo (20), para os ensaios técnicos do Carnaval 2019. A previsão de público é de 30 mil pessoas ao longo do evento. Haverá bloqueios momentâneos da Avenida Olavo Fontoura, no sentido Santana, para travessia e segurança dos pedestres.
O Sambódromo localiza-se na Avenida Olavo Fontoura, no espaço compreendido entre as Ruas Brazelisa Alves de Carvalho e Professor Milton Rodrigues, tendo como principais vias de acesso a Marginal do Tietê e as Avenidas Santos Dumont e Braz Leme.


Datas e Horários


O horário dos ensaios ocorrem conforme a programação estabelecida pela Liga da Escolas de Samba de São Paulo e estão sujeitos a alterações.
• Quinta-feira (17/01), das 20h30 às 22h00;
• Sexta-feira (18/01), das 20h30 às 24h00;
• Sábado (19/01), das 18h00 às 02h30;
• Domingo (20/01), das 18h15 às 22h00;

Alternativas

• Sentido Santana, poderão utilizar-se da Avenida Brás Leme, sentido Bairro, Avenida Santos Dumont e Praça Campo de Bagatelle;
• Sentido Casa Verde, poderão utilizar a Avenida Santos Dumont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand (Marginal Tietê) ou Ponte Estaiada Governador Orestes Quércia;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure conhecer previamente as vias de acesso;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Assessoria de Imprensa - CET