CET monitora trânsito na região do Campo de Marte para “Corrida e Caminhada da Consciência”

A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada no trecho entre as avenidas Braz Leme e General Ataliba Leonel, das 7h00 às 10h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Campo de Marte, região de Santana, Zona Norte da Cidade, na terça-feira (20), das 05h00 às 10h00, para a realização da "Corrida e Caminhada da Consciência” promovida pela Faculdade Zumbi dos Palmares. Os organizadores estimam a participação de 1.000 atletas.

As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 05h00, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada no trecho entre as avenidas Braz Leme e General Ataliba Leonel, das 7h00 às 10h00, durante a realização da prova.


Percurso

Largada no interior da Base Aérea do Campo de Marte; Avenida Santos Dumont, sentido Aeroporto, Avenida Braz Leme, sentido Santana, Avenida Santos Dumont e retorno ao interior da Base Aérea.

Interdições
• Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre a Rua Desembargador Euclides da Silveira e Avenida Braz Leme, 3046 (Vila Militar);
• Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre o número 3046 (Vila Militar) e Avenida Santos Dumont - (parcial);
• Avenida Santos Dumont, sentido Centro, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider;


Alternativas

• Avenida Braz Leme, sentido bairro: seguir pela Rua Desembargador Euclides da Silveira, Rua Ouro Grosso, Avenida Casa Verde, Rua Leão XIII, Rua Alfredo Pujol e Rua Voluntários da Pátria;

• Avenida Santos Dumont, sentido centro: seguir pela Rua Voluntários da Pátria, Avenida General Pedro Leon Schneider e Avenida Santos Dumont;

 


A engenharia de campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.


Assessoria de Imprensa - CET