CET interdita Túnel Tribunal de Justiça para limpeza

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ambos os sentidos, das 23h30 desta segunda-feira (19) às 04h30 de terça-feira (20), para serviços de varrição e lavagem, realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

O túnel localiza-se entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Presidente Juscelino Kubitschek.


Alternativas

• Sentido Marginal: seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida Santo Amaro (sentido centro), retornar na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, Avenida Santo Amaro (Sentido bairro) e Avenida Presidente Juscelino Kubistchek.

• Sentido Ibirapuera: seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, ruas Doutor Renato Paes de Barros, Doutor Eduardo de Souza Aranha e Avenidas Santo Amaro e Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.


Assessoria de Imprensa - CET