CET monitora trânsito na região do Anhembi para Paralímpiadas Escolares 2018

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito da região do Pavilhão de Exposições do Anhembi, na terça-feira (20) e sexta-feira (23), das 18h00 às 24h00, para a realização do evento “Abertura e Encerramento das Paralímpiadas Escolares 2018”.

O Pavilhão de Exposições Anhembi localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), e entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são a Marginal Tietê, Avenida Santos Dumont e Avenida Braz Leme.

Alternativas
· Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana: Avenida Braz Leme, sentido bairro, Avenida Santos Dummont e Praça Campo de Bagatelle;
· Avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde: Avenida Santos Dummont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand ou Ponte Governador Orestes Quércia.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

Assessoria de Imprensa - CET