CET interdita Ponte Octávio Frias de Oliveira e Viaduto José Bonifácio C. Nogueira para evento

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Ponte Octávio Frias de Oliveira (estaiada), Cidade Monções, Zona Sul da cidade, na quinta-feira (15), das 06h00 às 14h00, para a realização de “Passeio de Carrinho de Rolimã”, promovido pela Subprefeitura Pinheiros.

Interdições

• Ponte Octavio Frias de Oliveira, sentido Marginal / Aeroporto;
• Viaduto José Bonifácio C. Nogueira, sentido Marginal / Aeroporto;
• Acessos da Marginal Pinheiros, pistas expressa e local, sentido Interlagos, para a Ponte Octávio Frias de Oliveira, sentido Aeroporto;
• Acesso da Marginal Pinheiros, pista expressa, sentido Castelo Branco, para o Viaduto José Bonifácio Coutinho de Oliveira, sentido Aeroporto
• Acesso da Ponte Nova Morumbi para o Viaduto José Bonifácio Coutinho Nogueira, sentido Aeroporto;

 

Alternativas

• Marginal Pinheiros, pista expressa e local, sentido Interlagos, no acesso para a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Estaiada), sentido Aeroporto: Ponte Caio Pompeu de Toledo (Morumbi), Avenida das Nações Unidas e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

• Marginal Pinheiros, pista expressa, sentido Castelo Branco, no acesso para o Viaduto José Bonifácio Coutinho de Oliveira, sentido Aeroporto: Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, pista expressa, Avenida das Nações Unidas, Avenida dos Bandeirantes, Rua Guaraiúva e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

• Saída da Ponte Nova Morumbi no acesso para o Viaduto José Bonifácio Coutinho Nogueira, sentido Aeroporto: Avenida das Nações Unidas e Avenida Jornalista Roberto Marinho.


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar as interdições e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET