CET monitora trânsito para desfile Ferrari

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a realização do Raduno Ferrari - 2018, englobando exposição no Jardim Paulista, e desfile que ocorrerá até a região do Autódromo de Interlagos, no domingo (11), das 05h00 às 11h00.

A exposição ocorrerá na Avenida Brasil, 1769, pista sentido Ibirapuera entre as ruas Atlântica e Venezuela.

As vias que compõem o percurso do desfile serão bloqueadas a partir das 09h30, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso
· Avenida Brasil, 1769, seguindo pela Av. Brasil, sentido Ibirapuera, à direita na Praça Nossa Senhora do Brasil, à direita na Rua Colômbia, seguindo pela Avenida Europa, Avenida Cidade Jardim, Túnel Max Feffer, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, à direita na Praça Deputado Afrânio de Oliveira (alça), seguindo pela Rua São Bonifácio, Avenida Alcides Sangirardi, à esquerda no acesso a Avenida Magalhães de Castro, sentido Interlagos, Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha (Marginal Pinheiros, pista expressa), Avenida Guido Caloi, à esquerda no acesso a Ponte Transamérica, à direita na bifurcação de acesso à Avenida Nações Unidas, sentido Interlagos, à direita na Avenida Interlagos, à esquerda na Rua Jaquirana, finalizando no Portão 07 do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos.

Alternativas
· Região Pinheiros para Centro: Avenida Brasil, Rua Atlântica, Rua Venezuela.

· Região Pinheiros para Ibirapuera: Avenida Brasil, Rua Atlântica, Avenida Groenlândia, Avenida Nove de Julho e Avenida Brasil.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

Assessoria de Imprensa - CET