CET interdita Rua Harmonia para estacionamento de guindaste

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Harmonia, entre as ruas Paulistânia e Senador César Lacerda Vergueiro, na Vila Madalena, Zona Oeste da Cidade, no domingo (11), das 06h00 às 18h00, para estacionamento de Guindaste e içamento de materiais.

Alternativas
· Os condutores que vem pela Rua Harmonia sentido Vila Madalena poderão utilizar Rua Senador César Lacerda Vergueiro, Rua Borges de Barros, Rua Heitor Penteado. Se desejarem, podem retornar para a Rua Paulistânia.

· Os condutores que vem pela Rua Paulistânia, sentido Pinheiros poderão seguir pela Rua Paulistânia até a Rua Luminárias, seguir pela Rua Agissê e Rua Rodésia, atingindo novamente a Rua Harmonia.

· Os condutores que vem pela Rua Paulistânia, sentido Vila Madalena, deverão seguir até a Rua Heitor Penteado, entrar à direita para o sentido Centro, acessar a Rua Luminárias e prosseguir conforme descrito acima.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET