Semana da Mobilidade terá van itinerante do Sebrae no Term. V. N. Cachoeirinha

 Na Semana da Mobilidade a van itinerante do Sebrae Móvel, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, estará no Terminal V.N. Cachoeirinha até o dia 21 de setembro, das 10 às 16h.
Analistas do Sebrae estarão no local para levar informação e consultoria especializada gratuita aos empreendedores e futuros empresários da região que circulam diariamente pelo terminal.
Durante o atendimento, os empreendedores também receberão informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação e planejamento.


O terminal recebe aproximadamente 95 mil passageiros por dia útil, que utilizam 31 linhas de ônibus.
O Terminal Vila Nova Cachoeirinha está localizado na Avenida Inajar de Souza, esquina com Avenida Itaberaba.
Para conferir quais linhas atendem esse e outros terminais, ligue 156 ou acesse o site www.sptrans.com.br/itinerarios.

Semana da Mobilidade


A SPTrans participa da Semana da Mobilidade 2018, que será comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro. O tema deste ano é “Todos Somos Pedestres”, que reforça que em algum momento do dia toda pessoa que se desloca pela cidade realiza o trajeto a pé, ainda que esteja a caminho do ponto de ônibus.

Serão realizados diversos eventos e atividades mostrando a importância do transporte público para São Paulo e aproximando as pessoas do serviço de ônibus na cidade. Para saber sobre os demais eventos acesse: http://semanadamobilidade.prefeitura.sp.gov.br/.


Assessoria de Imprensa - SPTrans