CET monitora Trânsito no Morumbi para o jogo São Paulo x Chapecoense

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), no domingo (19), das 16h00 às 22h00, para a realização da partida entre São Paulo Futebol Clube x Associação Chapecoense de Futebol. Os organizadores estimam público de 40 mil pessoas.

O estádio Cícero Pompeu de Toledo localiza-se na Praça Roberto Gomes Pedrosa com a Avenida Jorge João Saad e a Avenida Giovanni Gronchi. As principais vias de acesso ao estádio são as avenidas Giovanni Gronchi, Morumbi, Padre Lebret, Jorge João Saad, Professor Francisco Morato e Tajurás, além das pontes Morumbi, Engenheiro Roberto Rossi Zucollo (Cidade Jardim) e Eusébio Matoso.

Operação entrada

A partir das 16h00, os principais corredores de acesso ao estádio serão monitorados com o objetivo de facilitar a chegada do público.

• Ocupação de uma faixa de rolamento na Avenida Giovanni Gronchi, na altura do Portão 17 do estádio;
• Poderá haver bloqueio total da Avenida Giovanni Gronchi, entre a Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção e a Praça Roberto Gomes Pedrosa, por solicitação da Polícia Militar.
• Veículos com destino ao centro deverão seguir pelas ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva, Taborda e Avenida Francisco Morato.

Alternativas

• Veículos com destino à Avenida João Dias, a partir da Praça Roberto Gomes Pedrosa devem acessar a Rua Corgie Assad Abdala até Avenida Giovanni Gronchi;

• Veículos com destino ao Centro deverão seguir pelas ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva, Taborda e Avenida Professor Francisco Morato.

Operação saída

Para facilitar a saída, a partir das 20h40, poderão ter seus acessos bloqueados:

• Avenida Jorge João Saad (Sentido Estádio) junto à Avenida Professor Francisco Morato;

• Avenida Giovanni Gronchi, no trecho entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo;

Alternativas

• Sentido Cidade Jardim
Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, no sentido da Avenida João Dias para a Avenida Morumbi com destino ao Centro, deverão utilizar a Rua Doutor Francisco Tomas de Carvalho, Rua Doutor Flávio Américo Maurano e entrar à esquerda na Avenida Morumbi.

• Sentido Ponte Morumbi
Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, no sentido da Avenida João Dias para a Avenida Morumbi com destino a Ponte Morumbi deverão utilizar a Rua Doutor Francisco Tomas de Carvalho, Rua Doutor Flávio Américo Maurano e entrar à direita na Avenida Morumbi.

• Sentido Francisco Morato

Os motoristas que trafegam pela Avenida Professor Francisco Morato, com destino ao Palácio do Governo e Hospital Albert Einstein, deverão utilizar a Avenida Professor Francisco Morato, Rua Puréus e entrar à direita na Avenida Morumbi.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do estádio.

 

Assessoria de Imprensa - CET