CET monitora trânsito em São Miguel Paulista para corrida

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região de São Miguel Paulista, Zona Leste da Cidade, das 09h00 de sábado (18) às 14h00 de domingo (19), para montagem de estruturas e realização da Corrida de Rua – Circuito Caixa de Cidadania, evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.

A corrida será realizada na Avenida Deputado Doutor José Aristodemo Pinotti, entre a Avenida Nordestina e a Rua Mohamad Ibrahim Saleh, no domingo.

Interdições

• Avenida Deputado Doutor José Aristodemo Pinotti, entre a Avenida Nordestina e a Rua Mohamad Ibrahim Saleh retorno próximo à Avenida Moacir Dantas Itapicuru.


Alternativas

Sentido centro: Virar à direita na Rua Clodomiro Pascoal, virar à esquerda na Rua Ida Vanussi Puntel, virar à direita na Rua Mohamad Ibrahin Saleh, virar à esquerda na Avenida Moacir Dantas Itapicuru, virar à direita na Rua João Nicário Eleutério, atingindo a Avenida Nordestina;

Sentido bairro: Prosseguir pela Avenida Nordestina, virar à esquerda na Rua Árvore de Judea, virar à direita na Rua Jandira dos Santos, virar à esquerda na Rua Cembira e virar à esquerda na Rua Clodomiro Pascoal, atingindo a Avenida Deputado Doutor José Aristodemo Pinotti;


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET