CET monitora trânsito em Americanópolis para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Hermenegildo Martini, entre as ruas Estanislau Moniusko e Noberto Martins, em Americanópolis, sábado (18), das 12h00 às 22h00, para a realização da “Ação Social Igreja Evangélica Assembleia de Deus”.

Bloqueios operacionais
· Rua Picolo x Rua Estampa Esportiva;
· Rua Samuel Arnold x Rua Selma Kurtz;
· Rua Samuel Arnold x Rua Michel Carré;
· José Moreira dos Santos x Rua Sem Nome.

Alternativas
· Sentido Bairro: Seguir pelas ruas Hermenegildo Martini, Norberto Martins Ribeiro, João Lang e novamente na Rua Hermenegildo Martini.
· Sentido Centro: Seguir pelas ruas Picolo, Estampa Esportiva, Samuel Arnold, Amedeo Bassi, José Moreira dos Santos, Doutor Nelson Monteiro de Carvalho, Norberto Martins Ribeiro e Hermenegildo Martini.

A Engenharia de Campo vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Não estacione em locais proibidos, em frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa- CET