CET monitora região do Transamérica Expo Center para eventos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center (TEC), Santo Amaro, de segunda-feira (13) à quinta-feira (16), das 08h00 às 20h00, para a realização dos eventos “Congresso ANDAV” e “Fórum E-Commerce Brasil 2018”.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387 – Santo Amaro.



Alterações no Sistema Viário

• Bloqueio do acesso da Ponte Transamérica para a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, permitindo apenas o transporte coletivo. A medida será tomada caso necessário, para manter as condições de segurança e fluidez do trânsito.
• Em caso de bloqueio, os demais veículos serão desviados para a Avenida das Nações Unidas (sentido Interlagos) e deverão efetuar retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas (após Ponte do Socorro) e seguir pela Avenida das Nações Unidas (sentido Castelo) até a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.
• Intervenções pontuais e temporárias poderão ocorrer na Rua Adele, Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito e na Avenida Mário Lopes Leão, para auxiliar a manutenção das condições de fluidez e segurança da região.
• Será implantado faixa adicional reversível na Rua Bento Branco de Andrade Filho, sentido Avenida João Dias, entre a Avenida Mário Vilas Boas Rodrigues e Rua Biágio Rivelino;
• Veículos provenientes da Marginal do Rio Pinheiros (Sentido Interlagos) poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (sentido Centro) até as ruas José Abrantes e Alvares Lobo, Avenida Mario Lopes Leão (sentido Avenida das Nações Unidas) e Rua Adele.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

- Utilize transporte coletivo: distância do Terminal de Ônibus (1 Km), distância da Estação Santo Amaro CPTM (700m);
- Dê preferência ao pedestres;
- Respeite as orientações dos Agentes de Trânsito da CET e do Policiamento;
- Não estacione em locais onde haja canalizações com cones e/ou cavaletes;
- Utilize preferencialmente os estacionamentos credenciados e indicados pelo organizador;
- Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar;
- Se necessitar pedir informações faça-o de forma a não comprometer a fluidez de trânsito;

 

Assessoria de Imprensa - CET