CET interdita transposição local/expressa da Marginal Tietê para readequação viária

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar definitivamente a Transposição Local/Expressa da Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), localizada 500 metros após a Ponte do Piqueri, a partir das 06h00 de terça-feira (17/11), para readequação viária, em continuidade às obras de construção da nova pista central da Marginal Tietê.

O bloqueio é necessário para a execução das obras de ampliação da Marginal Tietê, com 23 quilômetros de pistas de cada lado da via, criação de três novas faixas em cada sentido, três viadutos, além da construção de quatro novas pontes (Complexo Bandeiras, Cruzeiro do Sul, Tatuapé e Complexo Dutra/Castelo Branco) para melhorar a fluidez das vias local e expressa.

Alternativa

  • Os motoristas que desejarem acessar a pista expressa deverão utilizar a transposição existente 300 metros após a Ponte da Freguesia do Ó.

A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem trafegar pela região e mantenham a atenção na sinalização da pista.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET