CET interdita Túnel Tribunal de Justiça

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça, em ambos os sentidos, das 23h30 de segunda-feira (16/11) às 05h00 de terça-feira (17/11), para realização de serviços de limpeza. O túnel localiza-se entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Presidente Juscelino Kubitschek.

Desvios

  • Os motoristas que trafegam no sentido Marginal Pinheiros deverão seguir pela Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, Avenida Santo Amaro (sentido Centro), retornar na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, seguindo pelas avenidas Santo Amaro (sentido bairro) e Presidente Juscelino Kubitschek;
  • Os motoristas que trafegam no sentido Ibirapuera deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, ruas Doutor Renato Paes de Barros, Doutor Eduardo de Souza Aranha, avenidas Santo Amaro e Antonio Joaquim de Moura Andrade.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização da pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET