Maio Amarelo nos ônibus de São Paulo

Além de ônibus adesivados com a marca da campanha, os coletivos receberam Jornal do Ônibus sobre o tema e foram publicados posts em redes sociais e cartazes nos terminais.

As ações de conscientização e educação para um trânsito mais seguro para todos marca o movimento internacional em prol da segurança viária

O Maio Amarelo, realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e suas empresas SPTrans e CET recebe adesão do sistema municipal de transporte público. Além de ônibus adesivados com a marca da campanha, os coletivos receberam Jornal do Ônibus sobre o tema e foram publicados posts em redes sociais e cartazes nos terminais.

Os operadores do sistema também tiveram conhecimento da importância da Campanha por meio de faixa com alerta para cuidado no trânsito afixada em garagens; material criativo de divulgação interna; e mural com mensagens educativas.

A cidade conta ainda com diversas atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT), São Paulo Transporte (SPTrans) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Em razão da pandemia de Covid-19, o Maio Amarelo 2021 contará com uma programação on-line, voltada para educação e discussão de temas relevantes à mobilidade e segurança viária. A programação completa está no site www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/.

Veja galeria de fotos abaixo: