Linha 502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Sta. Cruz terá acréscimo de partidas e tempo de viagem reduzido

A SPTrans informa que a linha 502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Sta. Cruz terá alteração de itinerário e acréscimo no número de partidas a partir do dia 23 de março, segunda-feira. Com a mudança, o trajeto da linha será feito de forma mais rápida.

A linha deixará de acessar a Avenida Jornalista Roberto Marinho, Avenida Washington Luís, Rua Tamoios, Av. Dr. Lino de Moraes Leme e Av. João Pedro Cardoso, e vai acessar diretamente a Av. Pedro Bueno.

O usuário que utiliza o trecho, não será desatendido, podendo utilizar as linhas 576M/10 Vl. Clara – Pinheiros nas Av. Washington Luiz e Rua Tamoios e 857C/10 Term. Campo Limpo – Metrô Conceição na Av. Jorn. Roberto Marinho.

Confira os itinerários:

502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Sta. Cruz
Ida: normal até a Av. Túlio Teodoro de Campos, acesso, Av. Jorn. Roberto Marinho, Av. Pedro Bueno, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/
Para informações sobre itinerários ligue 156.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura.