Serviços de zeladoria mudando a cara da região

“Depois da limpeza eu já senti a diferença do cheiro. Podemos perceber o trabalho sendo feito”

Diversas obras de zeladoria foram feitas na região, nesta terça-feira (18), como: limpezas de córregos, manutenção de logradouros e galerias, podas de arvores, limpeza de bocas de lobo e tapa-buraco.
 

Na avenida Engenheiro Thomás Magalhães, por exemplo, foram limpos 400m² do córrego, visando diminuir o mau cheiro e os riscos de inundação no local. “Depois da limpeza eu já senti a diferença do cheiro. Podemos perceber o trabalho sendo feito”, diz a lojista Adriana Magalhães que trabalha na região há dois anos.
 

Já na av. Dr. Francisco Mesquita com a rua João Afonso foram reformados 16 m² de calçadas, e os benefícios já foram percebidos, como nota a dona Joséfa Menezes que mora há dez anos na Vila Prudente, “Achei essa obra de reforma de calçadas muito boa, pois antigamente pessoas caiam aqui e hoje os idosos podem andar nessa região com mais segurança”. Afirma Menezes.
 

As obras de zeladoria na região não pararam por ai, foram feitas também podas em 03 árvores, limpeza manual de 28 bocas de lobo e 06 mecanizadas, além da operação tapa buraco que continua em ritmo acelerado.
 

Os serviços de zeladoria podem ser solicitados pelo telefone 156, na Praça de Atendimento das Prefeituras Regionais, de segunda a sexta das 08 às 18 horas ou por meio do site da Prefeitura http://capital.sp.gov.br/.

Assessoria de Imprensa