Abertas as inscrições para a eleição do CADES-VP

A eleição acontece em 2 de junho e vai escolher representantes para trabalhar temáticas sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz

 

Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – CADES Vila Prudente. As inscrições vão até o dia 29 de abril e os munícipes que desejarem ser candidatos, com direito a voto, deverão inscrever-se das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, na Praça de Atendimento, localizada na Subprefeitura Vila Prudente (Avenida do Oratório, 172 – Jardim Independência).

Para se candidatar, o munícipe deve levar um documento de identificação original com foto (RG, Carteira de Habilitação, entre outros), um comprovante de endereço ou de trabalho na região de Vila Prudente, uma foto 3X4 recente e uma carta com intenções e propostas.

O que é CADES?

Os Conselhos Regionais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz foram criados pela portaria 005/2007 (que foi substituída pela Lei nº 14.887 de 15 de janeiro de 2009, art. 51 a 55), objetivando inserir temáticas pertinentes ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz, no âmbito de cada Subprefeitura. É um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do Município de São Paulo.

A eleição dos representantes da sociedade civil no CADES-VP, gestão 2019 a 2021, será realizada em 2 de junho, com início às 10h e término às 16h, na Subprefeitura Vila Prudente, que fica na Avenida do Oratório, 172.