CATe Vila Prudente fez quase 20 mil atendimentos em 2018

Maior procura foi por para busca de oportunidade de emprego e habilitação do Seguro Desemprego

 

O Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATe) de Vila Prudente fez, em 2018, quase 20 mil atendimentos em seu posto localizado dentro da Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Prudente.

Foram exatos 19.358 atendimentos registrados no ano passado. A maioria deles (11.466) foram de atendimentos para verificação de oportunidades de emprego e encaminhamento para entrevista. Outro serviço bastante procurado no posto de atendimento foi o atendimento para a habilitação do Seguro Desemprego (5.185 atendimentos).

Mas não são apenas as pessoas que procuram vagas e pedem o Seguro Desemprego que procuram o CATe Vila Prudente. Foram bastante procurados também os serviços emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o atendimento para a orientação e formalização do MEI – Micro Empreendedor Individual.

O posto do CATe Vila Prudente funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, dentro da Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Prudente, que fica na Avenida do Oratório, 172 – Jardim Independência. Lá você encontra todos esses serviços citados, em especial as vagas e oportunidades de emprego espalhadas por toda a cidade.