PREFEITURA DE SÃO PAULO

Vila Prudente sofre derrota em primeira partida da Copa SP 14

Time perde de goleada para equipe da Aricanduva/Vila Formosa na abertura do campeonato

17/03/2014 14h43

A primeira partida da Vila Prudente na Copa SP 14 aconteceu neste sábado (14), contra o time da Subprefeitura Aricanduva/Vila Formosa. A estréia não foi nada animadora, com um resultado negativo de 4 x 1, em partida disputada na CDC Cecília Meireles.

A vitória de Aricanduva foi praticamente definida no primeiro tempo. Aproveitando as boas finalizações e mais envolvente na partida, o placar foi aberto no começo da partida. Com um bom futebol e muita velocidade, ampliou o placar para 3 x 0, ainda na primeira etapa.

Após o intervalo, a equipe de Vila Prudente voltou melhor e conseguiu reagir, fazendo um gol e mostrando reação. Mas a equipe adversária mostrou a que veio e logo se distanciou novamente no placar, finalizando a partida por 4 x 1.

O próximo jogo da equipe de Vila Prudente será no dia 22, contra o Sapopemba, às 11h, no Clube Escola Aclimação. Já o Aricanduva enfrenta o time da Mooca.

Sobre a Copa SP 14

Na fase de grupos, os jogos serão disputados em nove campos espalhados pela cidade. Entre eles, o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (em Moema), Clube da Comunidade Maria Felizarda e centros esportivos Pelezão (Lapa), CDC Grêmio Espada de Ouro (oeste), Aclimação (centro), CDC Cecília Meireles (zona norte) e CEU Jambeiro (zona leste). As partidas vão acontecer aos sábados, sempre no período da manhã. A final e a decisão do terceiro lugar serão disputadas no Estádio do Pacaembu.
 

Equipe Sub-14 da Vila Prudente