Super Final de Semana na Anhaia Mello

Operação tem por objetivo o combate às enchentes nesta época do ano

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba informa que irá realizar a Operação Super Final de Semana na Av. Prof. Luís Ignácio de Anhaia Mello (da Av. Salim Farah Maluf até o Viaduto Grande São Paulo – Mini-anel viário) neste final de semana (19 e 20).

Nesta nova operação, serão realizados os seguintes serviços: limpeza de boca de lobo (manual e mecanizada); limpeza de ramais, limpeza de córregos, e Cata-bagulho.

Em novembro do ano passado, o Super Final de Semana, em sua fase inicial de implantação pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, contemplou os distritos de Vila Prudente, São Lucas e Sapopemba, com o apoio de outras subprefeituras, numa força-tarefa que implementou os serviços de tapa-buraco, anti-pichação, cata-bagulho, limpeza de córregos, combate à dengue, podas de árvores, corte de grama etc.

Operação de combate às enchentes

A administração Pública Municipal vem desenvolvendo um programa de execução de serviços concentrando as forças em uma única área pré-estabelecida como experiência já realizada com sucesso, com grandes benefícios para a população.

Tendo em vista o período de chuvas 2008, o Secretário Andrea Matarazzo está implementando a operação “Super Final de Semana”, envolvendo todas as Subprefeituras as quais serão divididas em agrupamentos e submetidas ao cronograma individual de atendimento, a exemplo do ano passado.

O principal objetivo do Super Final de Semana é intensificar os serviços de limpeza em toda a cidade neste período de chuvas fortes. O programa, concebido pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, teve a participação de aproximadamente três mil funcionários da Prefeitura e empresas contratadas, além de outros 500 da Sabesp, Eletropaulo, CET e Ilume.