Força-tarefa apreende mais de 3.000 cds e dvds e fecha estabelecimentos irregulares

As equipes de fiscalização e apreensão da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba intensificaram o combate à pirataria e ao comércio ambulante irregular.

No início da semana, foram apreendidos cerca de 3.000 cds e dvds, além de bebidas e cigarros, em bancas montadas na R. Guamiranda, próximo à Estação de trem, ao lado do Central Plaza Shopping. Esta manhã (26), foram recolhidos mais cds e dvds em bancas de feira na Vila Belém, em Sapopemba, além de faixas publicitárias nas avenidas Arquiteto Vilanova Artigas e Sapopemba.

As ações continuam ao longo da semana.

Outra operação realizada pelas equipes foi a interdição de dois estabelecimentos que funcionavam irregularmente e foram fechados por medida de segurança, por falta de documentos e atividade ilícita (máquinas de caça-níqueis). Os proprietários foram encaminhados para o 69º DP, que atuou em conjunto com os agentes da Subprefeitura. A ação realizada teve como base reclamações e solicitações de moradores do entorno.

No mesmo dia, uma lan house foi intimada a comparecer na Subprefeitura e apresentar documentos do estabelecimento, das máquinas e dos softwares utilizados.

No dia de hoje. (27) Foram apreendidos 1.000 Cd´s Falsificados em 2 feiras, Na feira do Pq. São Lucas foram apreendidos 400 Cd´s, ja na feira da Vila California foram apreendidos 600 Cd´s. A ação contou com o apoio da GCM.