Abertura de edital para celebração de convênioAbertura de edital para celebração de convênio com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Organizações sociais podem apresentar suas propostas até o dia 17 de abril

A Supervisão de Assistência Social da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba estará no próximo dia 17 de abril, das 8h às 14h, recebendo propostas de organizações sociais interessadas em firmar parcerias com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS – para a execução do serviço sócio-assistencial na modalidade Centro para crianças de 6 a 12 anos e Centro para adolescentes de 12 a 15 anos.

Os editais 035 / SMADS/ 2008 e 045 / SMADS / 2008, publicados em Diário Oficial de 10/04, ofertam para a região do Sapopemba , três serviços  com capacidade de atendimento distintas, a saber: 120 vagas, 200 vagas e 180 vagas. As proponentes deverão apresentar a documentação necessária para habilitarem-se ao processo, conforme disposto em edital:

-certificado de matrícula / credenciamento em SAS;

-certificado de matrícula no COMAS;

-declaração de que está apta a entregar toda a documentação necessária à formalização de parcerias com o Poder Público (conforme especificada em edital);

-currículo de suas experiências e proposta de trabalho, também adequada aos padrões estabelecidos nos editais.

A audiência pública para apresentação das propostas recebidas bem como a realização dos debates ocorrerão no dia 29 de abril, às 9h, na sede da Supervisão de Assistência Social  de Vila Prudente (Sas-VP), na Coordenadoria de Assistência Social e Desenvolvimento (CASD), na Rua Dona Genoveva D’Ascoli, 37.

Decorridos sete dias da realização da audiência, será publicado em DOC o parecer do comitê de avaliação, indicando as organizações consideradas aptas a celebrarem convênios com SMADS. Cientes do parecer, as organizações sociais poderão apresentar manifestação no prazo de cinco dias. Encerrado este prazo, as organizações consideradas aptas deverão apresentar a documentação exigida para as providências de formalização do convênio.

Maiores informações poderão ser obtidas com os técnicos da SAS VP ou acessando os referidos editais na página da Prefeitura (www.prefeitura.sp.gov.br).