Cata-Bagulho retorna ao Sapopemba

Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba encerra o mês de maio com mais uma Operação Cata-Bagulho, no próximo dia 31 de maio, sábado. Desta vez, irá passar pelo Sapopemba, no Jardim Grimaldi e no Parque São Lourenço.

O percurso inicia na Av. Oratório, passa à esquerda na Estrada da Casa Grande, direita na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, esquerda na Av. Dr. Frederico Martins da C. Carvalho, esquerda na Av. Sapopemba, direita na Av. General Porfírio da Paz, esquerda na Av. Israel da Fonseca, direita na Av. Sapopemba, esquerda na R. José Antonio Fontes, e finaliza à esquerda na Av. Oratório.

Em 2,10 km² de área, serão beneficiadas 120 vias, num total de 4.000 residências atendidas e 26.000 moradores beneficiados.

O Cata-Bagulho passa recolhendo os materiais inservíveis, como móveis velhos e eletrodomésticos em desuso, das 9h até às 14h. Para isso, os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até às 9h. Só não são recolhidos lixos domésticos e hospitalares, entulho de construção e de jardinagem (resíduos de poda).

 
PONTO DE ENCONTRO
Final da Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (Rua João Tobias Rebelo)