Cata-Bagulho irá passar pelo Parque São Lucas, Jardim Independência e outros locais

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba realizará mais uma Operação Cata-Bagulho de 2008, no próximo dia 17 de maio, sábado, em distritos do Parque São Lucas, Jardim Independência, Sítio Pinheirinho e Cidade Continental.

O percurso se inicia na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, à direita na Av. Oratório, direita na Rua Antonio Marques Julião, esquerda na Rua Costa Barros, direita no Ribeirão Oratório, direita na Av. do Estado, direita na Av. Engº Tomas Magalhães, esquerda na Rua Costa Barros, direita na Rua Gaspar Barreto, esquerda na Rua Rosário do Catete, em frente na Rua Brumado de Minas, em frente na Av. Jacinto Menezes Palhares, finalizando à direita na Anhaia Mello.

Em 2 km² de área, serão beneficiadas 120 vias, num total de 6.000 residências atendidas e 36.000 moradores beneficiados.

O Cata-Bagulho passa recolhendo os materiais inservíveis, como móveis velhos e eletrodomésticos em desuso, das 9h até às 14h. Para isso, os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até às 9h. Só não são recolhidos lixos domésticos e hospitalares, entulho de construção e de jardinagem (resíduos de poda).

 
PONTO DE ENCONTRO
Av. Jacinto Menezes Palhares X Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello