Parque da Integração

A reunião de equipe da Sabesp com o subprefeito foi para tratar sobre o andamento das obras na Faixa da Adutora Rio Claro, no Sapopemba, para a implantação do Parque da Integração.

Diversos pontos foram tratados a respeito da implantação do Parque, em cada trecho, num total de 5 trechos ao longo da Av. Sapopemba. O subprefeito anotou as pendências referentes a órgãos da Prefeitura para tomar um novo posicionamento, quando então irá marcar uma nova reunião com a Sabesp para acertarem o que está faltando.

O que é o Parque da Integração?

Numa região sem opções de esporte, lazer e áreas verdes, que é marcada pelo crescimento desordenado e pela falta de segurança; o Parque da Integração - que será construído sobre a faixa onde estão aterradas as tubulações da adutora Rio Claro - chega para levar melhores condições de vida à população que reside entre os bairros de Sapopemba e São Mateus. Após sua conclusão, várias ruas serão interligadas entre os bairros São Lucas e Jardim Santa Adélia, facilitando, assim, as atividades do cotidiano dos moradores da região que poderão, desta forma, utilizar a infra-estrutura oferecida pelo parque para caminhar até o trabalho ou buscar um meio de locomoção mais apropriado; fazer compras; passear ou, simplesmente, se exercitar. Tudo isso com conforto e segurança.