Ações de fiscalização em Vila Prudente e Sapopemba

As equipes de Fiscalização da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba continuam vistoriando áreas abandonadas e fiscalizando o funcionamento irregular de estabelecimentos como o da  Rua Nova Timboteua, no número 110, local aonde funciona um salão comercial ao lado de um bar, e onde foram encontradas nove máquinas caça-níquel em funcionamento. Na hora da apreensão, não havia ninguém no salão. O bar foi autuado por falta de licença de funcionamento nos termos da Lei 13.885/04, e foram apreendidas todas as máquinas.

Outra ação foi realizada na região, com a desativação de um Parque de Diversões que estava sendo instalado irregularmente na Av. Arquiteto Vilanova Artigas, próximo à Rua Giovani Nasco. O responsável pelo parque foi autuado por falta de alvará de autorização para instalação da atividade, nos termos da Lei 11.228/92, com base no Decreto 32.329/92, através de dois autos de multa no valor de R$ 1.744,00 cada uma. Além disso, a interdição também ocorreu devido ao estado precário de segurança do local, o que poderia ocasionar grave acidente aos usuários, e por não oferecer condições mínimas de funcionamento, nos termos da Lei 10.878/74, alterada pelo Decreto 23.458/87.

Este mês, no dia 4/11, foram recolhidos, na R. Capitão Pacheco e Chaves, R. Ibitirama, e no Jardim Grimaldi (Sapopemba), 1.200 cds e dvds, 70 maços de cigarro e duas placas de propaganda.