Pré-Conferências Regionais de Habitação serão realizadas a partir de sábado

Encontros ocorrerão entre os dias 19/10 e 30/11 e elegerão delegados para a 2ª Conferência Municipal de Habitação. A Subprefeitura Vila Mariana está incluída na região Sudeste e a conferência será no CEU Parque Bristol

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo (Sehab), promove, a partir do dia 19 de outubro, as pré-conferências para a 2ª Conferência Municipal de Habitação. O objetivo é fomentar a participação da sociedade e promover análise da demanda e das políticas públicas habitacionais da capital paulista, possibilitando a indicação de diretrizes, estratégias e propostas para a implementação do Plano Municipal de Habitação.

Para ampliar a mobilização de munícipes e possibilitar a participação de diferentes segmentos da sociedade no debate sobre as políticas públicas de direito à moradia digna, estão previstas nove pré-conferências regionais. As plenárias foram divididas em Sudeste, Oeste, Norte 1, Norte 2, Sul 1, Sul 2, Centro, Leste 1, Leste 2; e ocorrem entre os dias 19/10 e 30/11.

A Subprefeitura Vila Mariana está incluída na região Sudeste e a conferência será no CEU Parque Bristol (Rua Prof. Artur Primavesi, S/N), neste sábado, 19 de outubro.

Durante os encontros, serão eleitos delegados e coletadas pautas para a 2ª Conferência Municipal, que será realizada nos dias 14 e 15 de março de 2020, no Palácio de Convenções do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana.

Organizado em parceria entre a equipe técnica da Sehab e o Conselho Municipal de Habitação (CMH), os debates terão como tema central: “Metas e Desafios para a implementação do Plano Municipal de Habitação”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://forms.gle/wsmNKgjQr8p3YwWA8

A participação é aberta a qualquer munícipe. Basta se inscrever!

Mais informações pelo e-mail imprensa@sehab.sp.gov.br ou pelo telefone 4796-4695