Teatro João Caetano recebe temporada gratuita de montagem com Débora Falabella

Com direção de Gabriel Fontes Paiva, espetáculo do Grupo 3 de Teatro fica em cartaz até dia 20 de outubro

 De Secretaria Especial de Comunicação

Duas mulheres se encontram numa estrada depois de uma delas ter sido violentada. Essa é a premissa de Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, novo espetáculo do Grupo 3 de Teatro, que traz nos elenco as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes. Com direção de Gabriel Fontes Paiva, a peça ganha uma temporada gratuita no Teatro João Caetano até 20 de outubro, por meio da 9ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro.

Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada. É uma história que transita por temas como dominação e resistência, conflito e poder.

A montagem tem trilha ao vivo, composta por Lucas Santtana, executada pela banda boliviana Las Majas. O grupo musical é formado por Mayarí Romero, Lucia Dalence, Lucia Camacho e Isis Alvarado e entrou para o espetáculo quando o Grupo 3 fez uma leitura encenada da peça em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, e convidou a banda para participar.

SERVIÇO:
Teatro João Caetano. Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Próximo da estação Santa Cruz do metrô. Zona Sul. | tel. 5573-3774 e 5549-1744. De 10 a 20 de outubro. Qui. Sex. e Sáb., 21h e Dom., às 19h. Grátis. + 16 anos. Com áudio descrição no dia 17/10.