CET interdita avenida Ibirapuera para obras de reconstrução da Parada Moema

Ações acontecem partir de sábado (13), com previsão de duração de 60 dias

De Secretaria Especial de Comunicação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Ibirapuera, sentido Centro, entre as avenidas Jamaris e Moema, a partir de sábado (13), com previsão de duração de 60 dias, para obras de reconstrução da parada de ônibus Moema do Corredor Ibirapuera, pela Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

Alterações no trânsito

  • Avenida Ibirapuera, no trecho entre a Avenida Jamaris e Avenida Divino Salvador, interdição da faixa da esquerda (corredor de ônibus), sentido centro;
  • Permanecerá com duas faixas liberadas ao tráfego, ficando a esquerda destinada ao transporte coletivo e a direita para trânsito em geral;
  • Os motoristas que utilizam este trecho da Avenida Ibirapuera com destino ao Centro, poderão seguir pela Avenida Aratãs e Alameda dos Jurupis.

A Engenharia de Campo da CET monitora e orienta o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.