Praça Armando de Sales Oliveira é adotada por 36 meses

Clínica Mais vai cuidar dos 5.237 m² de área do local, ao lado da Assembleia Legislativa de São Paulo

A Clínica Mais assinou um novo termo de cooperação com a Subprefeitura Vila Mariana e, pelos próximos 36 meses, vai cuidar da Praça Armando de Sales Oliveira, ao lado da Assembleia Legislativa de São Paulo. O local tem 5.237 m³ de área. A clínica tem 25 termos de cooperação em vigência na nossa região. Por muitos anos, uma parte da praça ficou cedida à Assembleia Legislativa, que usava o local como estacionamento. No ano passado, o subprefeito Benê Mascarenhas solicitou a devolução do espaço com o objetivo de devolvê-lo à população, revitalizado.

Somente em 2018, a Subprefeitura Vila Mariana assinou 57 termos de cooperação de praças e áreas verdes e, atualmente, somam-se 77 termos em vigor.

O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local. Basta o interessado apresentar na Subprefeitura Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3397 4170, com Suely.