Canteiros centrais das avenidas Indianópolis e República do Líbano são adotados

Farah Service será responsável pela zeladoria dos dois espaços pelos próximos 36 meses

A Prefeitura Regional Vila Mariana assinou mais dois termos de cooperação hoje. Pelos próximos 36 meses, a Farah Service vai cuidar dos canteiros centrais da Avenida Indianópolis - no trecho entre as avenidas Rubem Berta e Ibirapuera - e da Avenida República do Líbano - no trecho entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Antonio Joaquim de Moura Andrade. Com isso, somam-se 50 termos de cooperação de praças e áreas verdes em vigor na PR Vila Mariana.

O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.

Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3397 4170, com Suely.