PREFEITURA DE SÃO PAULO

Árvore de Natal será inaugurada neste sábado no Parque Ibirapuera

Ação é uma iniciativa da Coca-Cola FEMSA Brasil

24/11/2017 14h54

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo inaugura neste sábado (25), às 20h30, no Parque Ibirapuera, administrado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), a árvore de Natal da cidade de São Paulo. A ação é uma iniciativa da Coca-Cola FEMSA Brasil, que trará para a capital paulista uma das árvores mais altas dos últimos tempos, com 40 metros de altura, 15 metros de diâmetro e uma estrela no topo medindo 8 x 6 metros.

Com projeto e execução da Aktuellmix, os enfeites traduzem diversos símbolos natalinos, como bengala e bolas, todas com a frase ‘Obrigada SP’, uma forma que a Coca-Cola encontrou para agradecer seus consumidores paulistanos.

Também serão instalados quatro selfpoints em pontos estratégicos permitindo que o público interaja com a árvore, obtendo assim uma foto de recordação do Natal 2017. A expectativa é atingir cerca de 5 mil pessoas. Um cluster na estrutura da peça exibirá os twites com a hashtag #ONatalVemVindo.

A presença do Papai Noel está garantida para a cerimônia! Ele chega ao local com a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola – outro ícone natalino que virou referência nas principais cidades brasileiras. A marca firmou parceria com a Volvo, que cedeu nove veículos de diversos portes para customização. Os veículos iluminados percorrerão as principais ruas de mais de 59 cidades de seis estados.
 

SERVIÇO
Árvore de Natal do Ibirapuera

Quando: 25/11, às 20h30
Onde: Parque Ibirapuera