Saiba como funciona a Praça de Atendimento

Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, mediante agendamento prévio

A Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Mariana tem novo horário e a partir de agora abre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.  O atendimento será feito mediante agendamento prévio.

Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.

Os serviços abaixo podem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:
- Segunda via da taxa de lixo
- Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
- Certidão de IPTU
- Emissão de parcelas de IPTU
- Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS

Acordos de dívida ativa podem também ser solucionados pelo Portal da Dívida Ativa.

Clique aqui para consultar os serviços que podem ser solicitados on-line.