Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Mariana reabre ao público

Atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio

A Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Mariana reabriu nesta quarta-feira (8), com medidas restritivas, em adequação ao Decreto Nº 59.511 de 9 de junho de 2020. O atendimento será realizado dentro de período de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio e somente para os seguintes serviços:
- Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
- Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
- Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
- Autuação de Processos em geral.

Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Subprefeitura e haverá aferição da temperatura dos munícipes.

Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:
- Segunda via da taxa de lixo
- Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
- Certidão de IPTU
- Emissão de parcelas de IPTU
- Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS

Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo Portal da Dívida Ativa.

Clique aqui para consultar os serviços que podem ser solicitados on-line.