CADES realiza 217ª Reunião Plenária Ordinária

Encontro ocorre nesta quarta-feira (13), na sede da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, na Zona Sul

 De Secretaria Especial de Comunicação

Será realizada na próxima quarta (13) a 217ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CADES), órgão da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), vinculado à Divisão de Planejamento e Apoio aos Colegiados (DPAC). O encontro acontece das 9h às 12h, na sede da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, na Zona Sul.

Além de discutir e aprovar a ata do encontro anterior, serão feitas três apresentações. Alessandro Luiz Oliveira Azzoni, da Associação Comercial de São Paulo, apresenta o relatório final da Comissão Especial de Acompanhamento da Alteração da Resolução nº 179/CADES/2016, sobre a competência do Município de São Paulo para o Licenciamento Ambiental.

A segunda apresentação será feita pelo secretário executivo do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura (FMSAI) da Secretaria da Habitação (SEHAB), Ivan Shirahama, sobre os procedimentos do FMSAI. Ele será seguido por Marina Morais de Andrade, representante da Coordenadoria de Relações Internacionais do Gabinete do Prefeito, que fala sobre Iniciativas Internacionais sobre Sustentabilidade. Ela trará os principais pontos debatidos na Conferência Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis, realizada em São Paulo entre os dias 16 e 20 de setembro de 2019.

SERVIÇO
217ª Reunião do CADES
Data: 13 de novembro (quarta)
Horário: das 9h às 12h
Local: sede da SVMA
Endereço: Rua do Paraíso, 387 – térreo.