[CONVITE] Entrega das obras de revitalização da Praça Giordano Bruno

Local ganhou um cachorródromo com 700 m², nova iluminação, corrimão nas escadas e os equipamentos de ATI (Academia da Terceira Idade) e brinquedos infantis foram substituídos

A Praça Giordano Bruno, na Chácara Klabin, foi totalmente revitalizada e será entregue à população neste domingo (16), às 10h. O local ganhou um cachorródromo com 700 m², nova iluminação, corrimão nas escadas e os equipamentos de ATI (Academia da Terceira Idade) e brinquedos infantis foram substituídos. A reforma foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar de R$ 85.280,04 do vereador Camilo Christófaro com projeto da Subprefeitura Vila Mariana, responsável também pela execução e fiscalização das obras.

No domingo, das 10h às 13h, haverá atividades no cachorrodrómo e uma veterinária avaliará gratuitamente a cavidade oral dos cães. Já o adestrador Ronaldo K9 Brasil falará sobre a importância do adestramento e dará dicas de como lidar com o cão para que ele tenha um bom comportamento tanto dentro quanto fora de casa. Também será realizada a distribuição de brindes e vouchers com desconto em consulta na Clínica Veterinária Klabin.

Serviço
Entrega das obras de revitalização da Praça Giordano Bruno
Local: Av. Prefeito Fábio Prado – Chácara Klabin – São Paulo/ SP
Dia: 16 de dezembro de 2018 (domingo)
Horário: 10h