Subprefeitura Vila Mariana e Comuda realizam comando em bares e restaurantes

 

Texto: Jair Balla

Proprietários de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, estão sendo alertados e orientados sobre a proibição da venda à crianças e adolescentes e colocação de mesas e cadeiras sobre as calçadas. Agentes da Subprefeitura Vila Mariana e do Comuda – Conselho Municipal de Política Pública de Drogas e Álcool – com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, percorreram na tarde / noite de ontem, bares, restaurantes e lanchonetes da região do Paraíso e Ana Rosa.

O comando esteve em 12 estabelecimentos, e os agentes da Subprefeitura multaram dois locais pela falta de Termo de Permissão de Uso e colocação indevida de mesas e cadeiras nas calçadas, obstruindo a passagem de pedestres.

 

Foto: Paulo Eduardo Dias

 

O Café do Largo Bar, situado no Largo Ana Rosa, 25, foi multado em R$ 1.000,00 pela reincidência na infração; no local foram ainda apreendidas 160 cadeiras e 33 mesas.
O MWV Lanches Ltda., situado à Rua Humberto Primo, 1092, foi multado em R$ 500,00 pela infração e teve 33 cadeiras apreendidas.