PREFEITURA DE SÃO PAULO

Associações, conselheiros, imprensa e munícipes participam de encontro na Subprefeitura Vila Mariana

O evento apresentou as realizações da gestão local e valorizou a participação dos conselheiros

25/08/2015 16h51

O 3º Café com o subprefeito, sua equipe e convidada especial aconteceu ontem à noite, dia 24 de agosto, no auditório da Subprefeitura Vila Mariana com o objetivo de apresentar aos munícipes, representantes das associações de bairro, jornalistas da imprensa local e conselheiros, as principais obras e serviços que aconteceram nesse primeiro semestre na região e as regras para eleição do novo Conselho Participativo Municipal – biênio 2016/18.

O subprefeito iniciou o evento apresentando os serviços de zeladoria e as conferências que aconteceram para formação de diversos conselhos da cidade. Ele também destacou algumas obras importantes para a região: 1- inauguração de dois novos Ecopontos; 2- obras dos piscinões do córrego Ipiranga para minimizar as enchentes na região; 3- recapeamento da rua Luís Góis no trecho entre a rua Domingos de Morais e avenida Doutor Ricardo Jafet; 4- início das obras da UPA – Unidade de Pronto Atendimento na rua Diogo de Farias, 609.

A colaboração do Conselho Participativo Municipal da Vila Mariana foi considerada benéfica para a região, apesar de consultivo, deliberou quando da aprovação de dois projetos para a requalificação das praças Werther Maynardi Krause e Rosa Alves da Silva e no apoio para a construção da pequena praça na rua Botucatu.

A representante da Secretaria Municipal de Relações Governamentais informou sobre as novas eleições para o Conselho Participativo Municipal, ressaltou a importância que a gestão tem dado aos conselhos nas decisões do governo municipal e local. Os presentes foram comunicados que as inscrições irão terminar no dia 4 de setembro e as eleições acontecerão no dia 6 de dezembro. Para obter mais informações clique no link: Eleições CPM – biênio 2016/18