Audiência Pública - Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2020

Programa de metas e relatório do Diálogo Aberto também serão abordados na audiência que acontece 16/07

A Secretaria Municipal da Fazenda realizará, no mês de julho, Audiências Públicas nas 32 Subprefeituras sobre o Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020). A audiência da Subprefeitura Vila Maria / Vila Guiilherme acontece às 19h do dia 16 de julho, uma terça-feira.

Sua participação é importante, pois serão coletadas contribuições dos munícipes para indicar prioridades na alocação do orçamento face às demandas da região.

Se você preferir, envie sua contribuição online para o PLOA2020: Clique: http://abre.ai/sugestoesploaprefeiturasp

 PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA (PLOA) 2020 - PARTICIPE!

Além do PLOA 2020, serão abordados o Programa de Metas e o Relatório do Projeto Diálogo Aberto:

- Programa de Metas 2017-2020: serão apresentados os resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020, dando destaque, quando couber, ao planejamento para o território.  

- Projeto Diálogo Aberto: é um espaço para promoção do Governo Aberto de forma descentralizada na cidade de São Paulo, a partir da prestação de contas das Subprefeituras para a sociedade, com participação de servidores, Conselhos Participativos Municipais e munícipes em geral. Serão apresentados aos munícipes os relatórios de obras e ações desenvolvidos pelas Subprefeituras referentes ao 1º semestre de 2019.