Saiba quais os serviços prestados por nossa Praça de Atendimento

Atendimento ao público das 10h às 16h de segunda á sexta feira

AS PRAÇAS DE ATENDIMENTO DAS SUBPREFEITURAS VOLTAM A FUNCIONAR   DAS 10H ÀS 16H COM ATENDIMENTO  AGENDADO ANTES  PELA CENTRAL  SP156

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 60.336, DE 29 DE JUNHO DE 2021, as Praças de Atendimento das Subprefeituras voltam a funcionar das 10h às 16h, a partir desta quinta-feira, dia 01/07/2021.

 

NO ENTANTO OS SERVIÇOS  PRESENCIAIS DEVEM SER  AGENDADOS  ANTES PELA CENTRAL  SP156


CONFIRA: CLIQUE SP156

 

O atendimento é feito apenas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Conheça os servições que podem ser solicitados

 

SERVIÇO POR AGENDAMENTO

 

Após agendar o atendimento, o munícipe deve se dirigir até a unidade escolhida, no máximo, 15 minutos antes do seu horário, portando os documentos necessários e usando máscara.

Os demais serviços da Prefeitura estão disponíveis de forma online pelo SP156 e podem ser solicitados pelo site sp156.prefeitura.sp.gov.br

1) Autuação externa ( emissão de guias para entrada de processos, solicitação de cópias reprográficas,para solicitação de remoção ou poda de árvore interna,para entrada de rebaixamento de guia,,etc);

2) CCM ( validação, alteração e cancelamento do CCM e a emissão da FDC<só para pessoa física);

3) CERTIDÃO ( certidão negativa de tributos imobiliários e mobiliários ( ISS<TFE<TFA);

4) Damsp Eletrônica ( TFE,TFA,ISS,CCM);

5) DÍVIDA ATIVA ( IPTU e CCM);
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6) IPTU ( 2º Via, Parcelas,Atualização de Dados Cadastrais, informações sobre isenção de IPTU para aposentados,Reclamação Tributária para regularização de área,mudança de uso ,desdobro);

7) Outros Serviços que não constam na lista ( Reembolso do Cartão da Zona Azul) 

8) PPI ( consulta, emissão de 2º via de parcelas);

9) Rebaixamento de Guia ( solicitação);

10) SAIP ( solicitação de ampliação de iluminação,colocar postes,troca dos braçs de iluminação e lâmpadas);

11) SENHA WEB ( desbloqueio e validação de cadastro para pessoa física e MEI );

12) SIGRC ( SOLICITAÇÕES EM GERAIS);

13) TID (Diversos)

14) Emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso