A tradicional Praça Santo Eduardo é revitalizada pela Subprefeitura

Uma das principais praças da região, a Santo Eduardo está localizada entre a Rua Curuçá com a Avenida Guilherme Cotching e foi revitalizada no final do mês de julho, pela gestão do Prefeito Ricardo Nunes, por meio da Subprefeitura da Vila Maria / Vila Guilherme

Uma das principais praças da Vila Maria, ficou ainda mais bonita. A Praça que há longos anos sofria com falta de iluminação e reformas, recebeu poda de árvores, nova iluminação, adequação do piso, ampliação permeabilidade do solo, pinturas, manutenções dos bancos, renovação do paisagismo; e já é notavel a mudança positiva no entorno.


Praça Santo Eduardo com renovação do piso, arborização e pinturas das guias | Foto: Divulgação SUB MG

 

"A Praça Santo Eduardo é uma referência na região. Nosso trabalho é ampliar e melhorar os espaços públicos de uso comum pela população, visando o desenvolvimento sustentável das áreas verdes, a manutenção e a conservação dos bairros. Um compromisso de trabalho diário para melhorar a qualidade de vida das pessoas que dispõe dos serviços da prefeitura." Comenta o supbprefeito da região, Roberto Godoi.

Cercada dos principais comércios da Vila Maria e de frente a um posto policial, o local que estava precário, hoje é espaço de convivência para muitas pessoas que passam e trabalham no entorno.

Praça Santo Eduardo com renovação do paisagismo | Foto: Divulgação SUB MG